Tenha lucro com seu artesanato

Tenha lucro com seu artesanato

Mesmo com toda a tecnologia que existe hoje, as atividade manuais são muito comuns, e tem muita gente que consegue uma renda extra, fazendo artesanato. Separamos algumas dicas pra você também ganhar dinheiro com seu trabalho:

1- Decida: a primeira coisa que você precisa fazer é dizer para si mesmo, “meu artesanato vai ser uma fonte renda, eu vou conseguir”.

2- Aprenda: separe algumas horas do seu dia para aprender novas técnicas e claro, aprenda a vender. Afinal não adianta seu trabalho ser lindo, se ninguém conhecer e comprar.

3- Seja diferente: a concorrência nesse mercado é grande, então você precisa ter seu estilo próprio para confeccionar suas peças, você precisa se diferenciar da concorrência.

4- Onde vender: você pode fazer vendas diretas, para seus familiares, amigos e contatos. Há também a opção de vender para lojistas e as vendas online.

5- Cases de sucesso: procure casos de pessoas que tiveram sucesso ao executar os mesmos planos que os seus. É sempre bom ter uma fonte de inspiração 😉