Passo a passo para fazer uma luminária de crochê

Passo a passo para fazer uma luminária de crochê

A gente ama crochê, e depois de descobrir essa novidade, estamos amando ainda mais 😍 Vamos te ensinar, passo a passo, a fazer esse lustre com toalhinhas de crochê:

1. Você pode usar toalhinhas de crochê velhas que tem guardadas em casa e não usa mais, ou você pode fazer as toalhinhas exclusivamente para usar no lustre
2. Você vai precisar das toalhinhas, um balão, um suporte para o balão, cola e um alfinete.
3. Encha o balão e coloque na vasilha que você está usando como suporte. Vá posicionando as toalhinhas por toda superfície do balão, e arrumando conforme você acha que fique melhor.
4. Quando estiver tudo arrumadinho, vá passando a cola nas toalhinhas e no balão. É importante que você arrume as toalhinhas para que elas fiquem umas por cima das outras, assim elas não descolam. Capriche na cola, para deixar seu lustre bem resistente.
5. Espere secar bem. O ideal é deixar secando por pelo menos 24 horas.
6. Quando a cola estiver completamente seca, estoure o balão com o alfinete e descole ele das toalhinhas, com cuidado para não estragar.
7. Pronto! Agora é só você passar o bocal da lâmpada por dentro e pendurar.

passo a passo luminaria croche

Quando você fizer o seu, mande uma foto lá no nosso Facebook: facebook.com/valletex porque estamos curiosas para ver o resultado! 😉



vulputate, elit. Aenean odio quis, diam