guardarroupa

Comece o verão com o guardarroupa organizado

Que calor! As temperaturas já estão aumentando, e está na hora de você organizar o guardarroupa e se preparar para a estação mais amada do ano.

O primeiro passo é analisar tudo o que foi usado durante o inverno, e separar o que você vai doar e o que você vai guardar.

Os cobertores, mantas e roupas pesadas podem ser guardados em sacos a vácuo. Você ganha espaço e ainda protege as suas roupas para a próxima estação.

Na hora de colocar tudo dentro do guardarroupa de novo, deixe as peças de verão nas prateleiras do meio e de baixo, e as roupas de inverno que ficarão guardadas coloque para cima.

Você também pode criar um sistema de organização, fazendo separações como: roupas para trabalhar, roupas para sair, roupas que você usa em casa, e assim por diante.

Lembre-se de ter cuidado com os tipos de tecidos das suas roupas. Peças de sarja e seda por exemplo, devem ser colocadas em cabides para não amassar. As calças jeans podem ser dobradas ou colocadas no cabide também.

Uma coisa que vai ajudar muito são os cestos organizadores. Com eles você pode arrumar a gaveta das roupas íntimas, as joias, os calçados e muito mais!

Gostou das dicas? Agora é só se preparar e curtir o verão!



Praesent ut sed ipsum Lorem eget nunc consectetur diam leo ut