2020 já chegou, carnaval também já chegou e já passou, e agora temos a Páscoa. Apesar de ser encarada como uma data comercial, queremos, neste post, lembrar o verdadeiro significado deste feriado tão importante. A Páscoa celebra a morte e ressurreição de Jesus Cristo, e por isso mesmo, este dia deve ir muito além dos chocolates.

 

Mas, como presentear quem a gente ama é sempre muito bom, montamos uma lista com 5 presentes que não são chocolate. Assim, você presentear alguém especial, sem esquecer o real significado da data.

 

01- Livros

Melhor presente até hoje não fizeram! Um livro é mais do que um monte de folhas escritas, você vai dar uma história para alguém, algo que realmente vai ficar marcado. Pode ter certeza de que a pessoa sempre vai lembrar com carinho do livro que ganhou de você.

 

02- Plantas e flores

Acima de tudo, a Páscoa representa a vida, então, uma plantinha é o presente perfeito para você dar pra alguém nessa data. Um vaso, cheio de uma vida nova, para fazer companhia e alegrar os dias da pessoa que vai recebê-lo.

 

03- Toalhas

Coisas que a gente nunca tem demais em casa: pano de louça e toalha. Então aproveite essa data tão especial, e presenteie alguém com algo útil e funcional, como um jogo de toalhas. Dá uma olhadinha aqui nesse link e conheça todas as nossas linhas de toalhas. Você também pode comprar diretamente na nossa loja de fábrica, através do WhatsApp, clicando aqui.

 

04- O seu tempo

Isso mesmo que você leu: o seu tempo. O presente mais bonito que você pode dar pra alguém, é separar um tempo do seu dia e doar para outra pessoa. Faça um passeio ao ar livre com seus filhos, com o seu marido, com os seus pais. Enfim, passe um dia agradável com as pessoas que você ama, e construa boas lembranças, que vão te acompanhar para sempre.

 

05- Algo feito por você

Sabe o que torna um presente especial? Quando ele é feito por você! Você sabe fazer algum tipo de artesanato? Pintar, bordado, crochê, patchwork, costura? Tudo é válido, crie um presente personalizado, pode ter certeza que a pessoa vai amar, afinal, você dedicou seu tempo, pensando em algo para ela!

 

E aí? Gostou das nossas dicas? Vamos fazer desta Páscoa a melhor de todas!