Você desenvolve artesanato em tecido? Então continue lendo, porque esse texto é pra você!

 

O artesanato em tecido é uma arte linda, que deixa a casa com mais cara de casa. E além de deixar tudo mais lindo, o artesanato em tecido é uma ótima fonte de renda. Tem muita gente que trabalha exclusivamente com artesanato, e consegue nesse trabalho toda a renda que precisa.

 

Se você já trabalha com isso, sabe que não é todo tido de tecido que pode ser usado para artesanato. Aqui na Valletex nós temos várias linhas de toalhas de banho e rosto e panos de copa que são específicos para receber trabalhos do gênero.

 

As toalhas Bellarte tem barrado ideal para pintura ou bordado em ponto russo por exemplo. São toalhas macias, 100% algodão e disponíveis em 3 tamanhos diferentes: banho, rosto e lavabo.

 

A linha Arte Canelada  também é 100% algodão, 390g e nela você pode desenvolver trabalhos de pintura, bordado e patchwork. São 12 cores para escolher e 3 tamanhos: banho, rosto e lavabo.

 

linha Arte  tem 4 tamanhos disponíveis: banho, rosto, lavabo e fitness e 8 cores diferentes. O barrado também aceita trabalhos de pintura, bordado e patchwork.

 

Toalha Requinte  tem barrado próprio para ponto cruz e bordado vagonite, mas com imaginação você pode fazer muito mais. São 3 tamanhos e 6 cores diferentes.

 

Linha Para Bordar: barrado de etamine próprio para ponto cruz, disponível em 4 tamanhos: banho, rosto, lavabo e social e 10 cores diferentes.

 

E temos também os panos de copa para pintar  e para bordarcom barrados específicos para cada trabalho. Todos são 100% algodão e 270g.

 

Seja para fazer parte da sua casa, fonte renda ou até mesmo presentear uma pessoa especial, nós temos a toalha ideal para você. Afinal, tudo que é feito com carinho, tem um valor especial nas nossas vidas né?!